F1 – Hamilton proíbe conversas sobre o sexto título

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton diz que não permitirá que sua equipe de suporte fale sobre o potencial de um sexto título de Fórmula 1 e abordará a nova temporada como se estivesse lutando pelo seu primeiro campeonato.

O atual campeão de F1 fez história no ano passado, ao selar sua quinta coroa na última temporada e subir para o segundo lugar na lista de todos os tempos, empatando com Juan Manuel Fangio e com apenas Michael Schumacher pela frente.

Apesar de ter garantido quatro das últimas cinco coroas de F1, com Nico Rosberg dividindo sua temporada em 2016, Hamilton negou conversas sobre um sexto título no início desta temporada e quer que toda sua equipe de suporte e Mercedes permaneçam humildes.

“Para mim, não é algo que eu permita que meus colegas falem”, disse Hamilton. “Não é nisso que estamos aqui para nos concentrar, esse número. Isso é algo que eu nunca fiz antes”.

“Somos sempre levados a fazer algo novo e quebrar limites e fazer coisas que ninguém fez antes”.

“Mas estamos plenamente conscientes do trabalho que será necessário para entregar algo assim, e de forma alguma gostamos de ‘sim, estamos indo para o sexto’, como se fosse uma coisa descontraída. Não é nada disso. Eu não estou me concentrando nisso”.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona, de 18 de fevereiro até o dia 21. E depois de 26 de fevereiro a 1 de março. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.