F1 – Hamilton preparado para ser paciente com a Mercedes

f1-hamilton-mercedes

F1 - Lewis Hamilton na Mercedes

Conteúdo patrocinado por:

Lewis Hamilton afirmou que está pronto para ser paciente com a Mercedes se a equipe não conseguir lhe dar um carro competitivo imediatamente.

“Isso é uma maratona, não um sprint”, declarou Hamilton. “É a longo prazo. Espero que possamos ser competitivos neste ano. Se chegarmos à primeira corrida e estivermos na frente, será espetacular. Porém, se isso não acontecer, sabemos que só precisamos continuar trabalhando”.

“Eu nem sequer pilotei o carro, então não sei quais problemas eles tinham. Não posso dizer ‘precisamos nos concentrar nesta área’. Eles não tinham pressão aerodinâmica suficiente no ano passado. É claro que 2014 provavelmente será uma oportunidade um pouco melhor, porque as coisas começam novamente”.

Ao ser questionado se tem paciência para ficar em uma equipe que não está vencendo corridas, ele disse: “Tenho quase certeza que sim. Você precisa lembrar que eu tive alguns carros complicados, particularmente em 2009, mas as coisas melhoraram, portanto a perseverança será a chave para todos nós”.

“Espero ter um grande impacto naqueles primeiros dias pilotando o carro. Porque poderei comparar um carro ao outro e dizer o que poderia melhorar. Mas vou levar algum tempo para me adaptar aos controles e diferentes ajustes, características e equilíbrio aerodinâmico. Então, não sei o quanto vai demorar, mas estou pronto para encarar o desafio”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.