F1 – Hamilton pode quebrar os recordes de Schumacher, diz Ralf

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton pode bater todos os recordes de Michael Schumacher, de acordo com o irmão do heptacampeão mundial, Ralf Schumacher.

No GP dos Estados Unidos, Hamilton conquistou seu sexto título de pilotos. Só Schumacher, com sete campeonatos mundiais, venceu mais.

“Ambos alcançaram algo incrível”, declarou Ralf à Auto Bild. “Eu acho que Lewis pode quebrar os recordes de Michael agora”.

Schumacher diz que Hamilton tem “o melhor pacote” do grid, mas insiste que essa não é a única explicação para seu sucesso.

“Ele sempre extrai o máximo das oportunidades”, afirmou Ralf. “Tudo se encaixa com ele. Ele tem experiência, um talento natural incrível, sabe quando atacar e quando poupar e se sente extremamente confortável em sua equipe”.

“Ele sabe que é o número um absoluto. Isso cria confiança e é ótimo para um piloto. Ele provavelmente não comete muitos erros por causa disso”, concluiu Schumacher.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.