F1 – Hamilton planeja mudar seus hábitos de sono para se recuperar

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton espera mudar seus hábitos de sono e ter um estilo de vida “mais saudável” durante o recesso de verão da Fórmula 1 na tentativa de se recuperar totalmente de sua doença recente.

A participação de Hamilton no GP da Alemanha esteve ameaçada porque o pentacampeão mundial não se sentia bem. Ele disse que passou a maior parte do tempo entre aquela prova e o GP da Hungria dormindo para se recuperar.

“Eu não sou muito bom em planejar, costumo deixar tudo para o último minuto”, declarou Hamilton. “No passado, eu entrava nesse recesso 100% em forma, podia ir a festas por múltiplos dias e depois me recuperava”.

“Não estou nessa situação no momento. Estive em forma o ano inteiro, mas preciso assegurar que recupere minha energia. Vou passar bastante tempo com minha família. Sou uma pessoa noturna, gosto de ficar acordado até tarde porque não durmo tanto”.

“Quero me concentrar em tentar mudar isso, acordando cedo e vendo o nascer do sol sempre que puder. Talvez eu tente a meditação. Apenas algumas coisas, um estilo de vida mais saudável. Meus amigos mais próximos farão o mesmo. Eu vou ler muito mais. Estou empolgado com isso!”

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.