F1 – Hamilton parabeniza Leclerc pela vitória

Lewis Hamilton e Charles Leclerc

Lewis Hamilton foi forçado a aceitar o P3 no final do GP da Itália depois de perder a primeira chicane na volta 42. O piloto britânico foi ultrapassado por seu companheiro de equipe Valtteri Bottas naquele momento, que não conseguiu caçar o vencedor da corrida Charles Leclerc.

Leclerc agora venceu duas corridas consecutivas de Formula 1 depois de conquistar sua primeira vitória no GP da Bélgica no último fim de semana. Nas entrevistas pós-corrida, Hamilton foi rápido em parabenizar o jovem de 21 anos.

“Ele fez um ótimo trabalho. Parabéns a Ferrari e Charles. Ele aguentou muita pressão de mim e de Valtteri. Fiz o melhor que pude, mas acompanhando tão de perto por esse período de tempo, os pneus acabaram caindo num precipício”, Hamilton disse.

“Mas, no entanto, eles foram mais rápidos hoje. Muito mais rápidos na linha reta, por isso, mesmo se estivéssemos mais perto, não poderíamos passar. Ficaríamos atrás o dia inteiro.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.