F1 – Hamilton não se importa com a tríplice coroa

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton insiste que “não se importa” com a chamada tríplice coroa. Fernando Alonso repopularizou a conquista ao declarar que quer adicionar uma vitória nas 500 Milhas de Indianápolis e nas 24 Horas Le Mans à sua vitória no GP de Mônaco.

Ele venceu Le Mans no ano passado, e no próximo mês vai tentar pela segunda vez ganhar em Indianápolis. Mas quando questionado sobre a tríplice coroa, conquistada apenas por Graham Hill, Hamilton disse na China: “Honestamente, não me importa nada”.

Na verdade, Hamilton disse que quando ele decidir sair da F1, ele não vai tentar um retorno mais tarde ou mesmo correr em outro lugar. “Duvido”, declarou ao jornal AS. “Você nunca pode dizer nunca, mas eu não tenho planos para correr em qualquer outro lugar”.

Hamilton salienta que mesmo Le Mans e Indianápolis não o excitam. “Os carros não são mais os mesmos”, explicou o piloto da Mercedes.

“Acho que quando Nigel Mansell foi para Indianápolis eles ainda eram muito bons, e embora eu gostasse muito dos carros do Grupo C, não estou muito impressionado com os carros desses campeonatos agora”, prosseguiu.

“Também não sou fã de Le Mans. Provavelmente vou andar muito de moto, mas só por diversão”, concluiu Hamilton.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.