F1 – Hamilton: Há muitas pessoas totalmente irresponsáveis ​​e egoístas

Lewis Hamilton

O atual hexacampeão mundial de Formula 1 Lewis Hamilton chamou as pessoas que não estão obedecendo aos conselhos de distanciamento social para retardar a propagação do coronavírus de “totalmente irresponsáveis e egoístas”.

O surto de COVID-19 forçou muitos países a impor bloqueios e insistir em medidas de distanciamento social, já que o número de casos confirmados de COVID-19 disparou além da marca de 382.000, enquanto o número de mortos é superior a 16.000.

Os últimos comentários do piloto da Mercedes, Hamilton, foram publicados em suas contas de mídia social e foram uma resposta à cobertura de notícias mostrando cenas de multidões se reunindo em todo o mundo, apesar dos conselhos de seus governos.

“Estou muito triste ao saber da quantidade de mortes ocorrendo em todo o mundo”, disse ele nas redes sociais.

“Eu sei que a maioria de nós está limitada ao conhecimento de por que e como isso aconteceu.”

“Não há nada que possamos fazer sobre isso, exceto tentar nos isolar, impedir de pegá-lo (o vírus) e espalhá-lo.”

“Há pessoas por aí ainda indo a clubes, bares e grandes reuniões que eu pessoalmente considero totalmente irresponsáveis ​​e egoístas”.

Ele acrescentou que está orando pelas equipes médicas e outros “heróis” que estão colocando suas vidas em risco.

“Estou rezando pela segurança da minha família todos os dias, mas também estou rezando por você aí fora.”

“Estou orando por aqueles que trabalham nas lojas, distribuidores, médicos e enfermeiros locais que colocam em risco sua própria saúde para ajudar os outros e manter os países em funcionamento.”

“Esses são os heróis. Por favor, fiquem em segurança.”

Hamilton foi um dos pilotos mais vocais durante o fim de semana cancelado no GP da Austrália, alegando que era “chocante” que a F1 estivesse indo em frente com o evento na quinta-feira antes de eventualmente ser descartado.

A temporada de 2020 da F1 terá um atraso ainda maior, já que a corrida de Baku em junho foi adiada.

Não se sabe quando a F1 e os outros esportes voltarão às suas competições normais. Vai depender muito de como os governos e as pessoas vão lidar com essa pandemia atual do coronavírus.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.