F1 – Hamilton espera uma batalha a três pelo título de 2019

Mercedes e Ferrari

Lewis Hamilton disse que está ansioso para lutar pelo triunfo no campeonato mundial de 2019, ao tentar conquistar seu sexto título mundial.

Enquanto a Mercedes dominou os primeiros anos da fórmula híbrida que começou em 2014, uma melhora recente da Ferrari os colocou em uma luta pelo título nas duas últimas temporadas.

Apesar de suas rivais terem perecido em ambas as campanhas, a luta de Mercedes por um sexto campeonato consecutivo sem precedentes parece ser a mais difícil até agora, com a Red Bull mostrando ritmo suficiente para estar na luta pelo título, de acordo com Hamilton.

Falando após o GP da Austrália, Hamilton disse que estava feliz que outra equipe estivesse à frente do que poderia ser uma luta titânica entre as principais candidatas. “É ótimo ver a melhora que teve a equipe”, explicou ele à Sky Sports F1.

“Eles estavam com a Renault por muito tempo e ele (Verstappen) conseguiu passar a Ferrari. É incrivel. As Red Bulls estão conosco e acho que teremos uma grande batalha ao longo do ano entre nós três”, opinou.

“Eu me lembro de ter assistido Ayrton (Senna) guiar pela Honda (na McLaren) e eles eram uma força formidável naquela época e é ótimo vê-los de volta lá em cima”, finalizou o piloto da Mercedes.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.