F1 – Hamilton espera conquistar um bom resultado na Índia

Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Lewis Hamilton, piloto da Mercedes, espera dar a volta por cima no Grande Prêmio da Índia, depois de abandonar sua primeira corrida no ano no GP do Japão.

Hamilton largou na terceira posição em Suzuka, mas foi forçado a abandonar a prova na oitava volta depois de sofrer com um pneu furado nas voltas iniciais.

“Espero que possamos ter um bom final de semana depois de duas etapas complicadas. Tenho certeza que todos estão trabalhando para que nosso carro esteja na melhor forma possível para esse final de temporada,” falou Hamilton. “Sabemos que temos o potencial para lutar pelas primeiras posições, e precisamos provar isso na pista, nessas últimas quatro etapas,” completou.

Nico Rosberg também espera ter um pouco mais de sorte e quer fazer melhor do que a oitava posição que conquistou em Suzuka.

“Estou ansioso para nossa viagem à índia. É um país fascinante e sempre temos algo novo para ver e fazer. O circuito em si é bem desafiador e com bons pontos de ultrapassagem no final das longas retas, então acho que a corrida será emocionante,” comentou Rosberg.

“As últimas etapas não foram boas, e precisamos dar a volta por cima neste final de semana. Estamos determinados a terminar a temporada da melhor maneira possível para continuar na luta pela segunda posição no Mundial de Construtores,” completou.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.