F1 – Hamilton espera brigas com Verstappen e Leclerc após férias

Lewis Hamilton e Max Verstappen

Lewis Hamilton espera que Max Verstappen e Charles Leclerc encontrem a sua velocidade nas férias de verão para que possam desafiá-lo pelo título. O piloto da Mercedes está esperando que as coisas estejam mais próximas na segunda metade da temporada e que ele realmente tenha alguma concorrência.

“Vimos um grande passo com a Red Bull. Eles realmente deram um salto em frente com sua unidade de potência (da Honda) este ano e é muito bom de se ver”, disse ele ao site oficial da F1. “Eles estão ganhando força e Max é naturalmente apenas… ele não é mais um jovem necessariamente no esporte. Ele está aqui há alguns anos”.

“Charles está apenas na sua segunda temporada, então ele cresceu e eu só posso vê-lo ficando mais forte, já estamos vendo algumas grandes performances dele nesta temporada e este é definitivamente um (piloto) que deve ser vigiado”, comentou.

Hamilton pode ver o ritmo que estes jovens pilotos têm e está à espera de oportunidades para competir com eles e provar que ele ainda é mais rápido. “Espero que esteja perto, e espero que (a briga) se aproxime”, completou o piloto da Mercedes.

Hamilton vai querer que o campeonato fique mais parelho para que a história se lembre dele como um grande piloto, não apenas como alguém que teve a sorte de ter o carro mais rápido.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.