F1 – Hamilton e Bottas ficaram bem longe da briga pela vitória

Lewis Hamilton – Áustria 2019

A Mercedes teve sua pior corrida do ano na Áustria, neste domingo. Bem longe da briga pela vitória, Valtteri Bottas chegou em terceiro e Lewis Hamilton em quinto.

“Não sei bem por que tivemos o problema que tivemos hoje e os outros não”, disse Hamilton. “Eles não precisavam poupar e apenas forçaram a corrida toda, que é como deve ser a Formula 1. É uma boa pista para ultrapassar aqui, infelizmente não estávamos nessa posição para o conseguirmos fazer”.

“Éramos mais de 400 metros (mais lentos) por volta. Estávamos muito longe. Acho que se não tivéssemos de fazer isso teríamos ritmo, penso eu. Mas, infelizmente, era assim que as coisas eram. Por isso, nunca se podia chegar perto de ninguém”, completou Hamilton.

“Penso que fizemos uma boa largada – foi um pouco mais difícil do que esperávamos, especialmente com o sobreaquecimento do motor, tivemos que gerir a temperatura, mas conseguimos alguns bons pontos. Estávamos lá em cima em ritmo de corrida puro – não havia muita diferença, mas ao gerir as temperaturas tivemos de voltar atrás”, afirmou Bottas.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.