F1 – Hamilton diz que os pilotos não estão “brincando”

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel

O vencedor do GP da França, Lewis Hamilton, disse que os incidentes acontecem porque os pilotos de Fórmula 1 estão “no limite” e não cometem erros sérios.

Hamilton liderou todas as voltas do GP da França depois de um incidente entre Sebastian Vettel e o companheiro de equipe de Hamilton, Valtteri Bottas, que tirou os dois da disputa pela vitória, deixando-o com uma confortável lacuna para o pelotão atrás.

Perguntado se o incidente foi um erro de Vettel, ele disse que era apenas parte da F1: “Estamos indo para a primeira curva em grandes velocidades, nem sempre é fácil… Quer dizer, eu fechei bem a curva porque os vi realmente perto, então eu pensei que ia ter uma saída de traseira, para ser honesto, então eu fechei bem a curva”.

“Estamos todos no limite, estamos lutando pelo Campeonato Mundial, não estamos brincando por aí, estamos colocando nossas vidas na linha, estamos na pista colocando os carros muito além do limite como podemos da maneira mais segura. Não é como uma linha de trem, você não fica apenas nos trilhos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.