F1 – Hamilton: “Deve ser chato dominar todas as corridas”.

Sebastian Vettel e Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Lewis Hamilton disse que não gostaria de dominar uma temporada como Vettel vem fazendo, falando que prefere a adrenalina de uma batalha ponto por ponto pelo título mundial.

O inglês está 96 pontos atrás do piloto da Red Bull, com apenas seis corridas para o final do campeonato. Depois de ver Vettel subir no topo do pódio pela terceira corrida consecutiva, Hamilton disse que já pensou como seria se ele estivesse dominando a temporada desta maneira.

“Eu tentei me imaginar vencendo corridas de uma maneira tão simples como eles vêm fazendo,” falou Hamilton. “É o sonho de todo piloto, ter um carro capaz de lutar pelo título, mas no meu caso, eu não gostaria de estar tão à frente. Eu prefiro ter um adversário à altura, não importa quem seja o piloto.”

“Mas isso pode acontecer na F1, e não acho certo que ele seja vaiado. Vettel está prestes a conquistar o tetracampeonato, e merece todo o crédito pelo trabalho que vem fazendo,” continuou.

Hamilton acha que a Red Bull conseguiu evoluir ainda mais em Cingapura, mas acredita que poderá lutar por vitórias nas últimas seis etapas.

“Não estou deprimido, pois isso não é nenhuma novidade. Eu analiso as voltas de Vettel pela camêra onboard, e é como se ele não estivesse andando no limite, como os outros pilotos. Quando você tem um pacote desses na mão, tudo fica mais fácil. Ainda assim, ele faz o trabalho muito bem feito. Eles também conseguiram melhorar o carro para este final de semana, mas ainda acho que podemos lutar pela vitória nas próximas etapas,” completou Hamilton.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.