F1 – Hamilton busca a perfeição apesar do sexto título

Lewis Hamilton – EUA 2019

Lewis Hamilton pode ser seis vezes campeão mundial de Fórmula 1, mas isso não o impede de lutar por mais. O britânico tem insistido que ainda há mais para ele dominar, já que ele visa ainda mais títulos.

Hamilton venceu seu sexto campeonato de pilotos e terceiro seguido quando terminou em segundo lugar no GP dos Estados Unidos. Desde 2014, o ex-piloto da McLaren venceu cinco dos seis títulos. O único que ele perdeu foi na temporada de 2016, que foi vencida por seu então companheiro de equipe, Nico Rosberg.

Hamilton não está mostrando sinais de desaceleração e está visando outro campeonato mundial em 2020. Apesar de estar perto de ser indiscutivelmente o maior piloto de todos os tempos, Hamilton continua a visar melhorias.

“Tentei ter a certeza de que comecei a temporada como terminei no ano passado e acho que isso só se manteve ao longo da temporada”, disse Hamilton, conforme citado pelo site Autosport.

“Tenho sido muito consistente nas classificações. Não tenho tido pole positions particularmente espetaculares que talvez tenha tido no ano passado, mas tenho estado no máximo na segunda fila na maior parte do tempo”, prosseguiu.

“Fora Hockenheim, mas vou dar a mim próprio um passe para esse fim de semana porque não estava 100% – penso que foi o ano com melhor desempenho. Estou trabalhando numa obra-prima e ainda não a terminei. Demora muito tempo para criar uma obra-prima e, embora sinta que a estou dominando, ainda há mais para dominar”, concluiu ele.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.