F1 – Hamilton admite que será difícil manter a liderança

sexta-feira, 4 de maio de 2018 às 9:28

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton admitiu que terá dificuldades para manter sua liderança no campeonato mundial de 2018.

Sua primeira vitória da temporada no GP do Azerbaijão o deixou quatro pontos à frente de Sebastian Vettel, mas Hamilton admitiu que a Ferrari tem o carro mais rápido.

“Liderar o campeonato é ótimo, mas se nós continuarmos assim, precisaremos de muitas corridas de sorte para me manter aqui”, declarou o piloto da Mercedes ao Marca. “E você não pode esperar isso nas próximas 17 etapas”.

Hamilton disse que os pneus são o maior problema do carro de 2018, mas admitiu que também precisa melhorar a nível pessoal.

“O carro possui velocidade, mas não estamos conseguindo extrai-la. Precisamos de performance e eu preciso de ritmo, e eles não estão em perfeita harmonia”, explicou ele.

Quanto à Ferrari, Hamilton acrescentou: “A velocidade pura deles está bem melhor que a nossa no momento. Não quero dizer que temos um carro ruim, mas precisamos torná-lo mais fácil de pilotar. Eu me senti realmente bem na Austrália, mas as coisas não têm funcionado desde então e eu não sei o motivo”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.