F1 – Hamilton aceita desafio espetacular de Marquez!

Lewis Hamilton e Marc Marquez

Lewis Hamilton aparentemente aceitou o desafio feito pelo campeão da MotoGP Marc Marquez.

Tal como Hamilton, Marquez é cinco vezes campeão do mundo, tendo dominado a categoria rainha de motociclismo nos últimos anos, com o homem da Mercedes vem dominando a F1.

Como as duas forças dominantes no mais alto nível do automobilismo moderno, Marquez está ansioso para testar-se contra Hamilton.

Agora, o britânico foi no seu Instagram para responder.

Marquez disse anteriormente ao Sporstmail: “É claro! Seria interessante. Cara a cara, primeiro um carro de F1 e depois uma moto porque sei que ele sabe tocar moto”.

“Eu falo com ele pela mídia social às vezes e sei que ele anda de moto e anda muito bem.”

“Então, estou ansioso para, no mínimo, conhecê-lo. Estávamos muito próximos no ano passado, mas tivemos compromissos e não conseguimos fazer isso funcionar.”

Hamilton tem alguma experiência em duas rodas, tendo testado a máquina da Superbike no ano passado, com relatos sugerindo que ele pode ter um teste organizado com outra estrela de MotoGP, Valentino Rossi, para o final de 2019.

O próprio Marquez tem experiência anterior em máquinas de F1, depois de ter realizado um teste organizado para conduzir uma Toro Rosso 2012 em Red Bull Ring em junho passado.

“Testei em Red Bull Ring em um carro da Toro Rosso. Foi uma experiência muito boa”, disse ele.

“Eu guiei 40 voltas e foi um teste real. A velocidade estava lá, mas falta a experiência.”

“Eu sabia o desenho da pista, mas os pontos de frenagem e downforce era a coisa mais difícil de entender. Eu poderia me acostumar com isso em um circuito normal … mas não em Mônaco!

“Guiar um carro de F1 em um circuito normal, tudo bem. Você pode encontrar o limite, mas no meio da cidade, como Mônaco, é mais difícil.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.