F1 – Hakkinen vem “trabalhando duro” no futuro de Bottas

Valtteri Bottas

Mika Hakkinen afirmou que está “trabalhando duro” para garantir o futuro de Valtteri Bottas. Há rumores de que sua equipe Williams, que fechou uma parceria com a Russian Time da GP2, poderia ter um piloto russo ao lado de Pastor Maldonado no próximo ano.

Ao ser questionado sobre os planos de Bottas para 2014, Hakkinen – envolvido no gerenciamento da carreira do jovem finlandês – disse: “Estamos trabalhando duro para alcançar a melhor situação possível para Valtteri em muitos aspectos. Acredito que a performance dele nesta temporada tem sido incrível. Ele está em boas mãos”, declarou o ex-piloto da McLaren ao Championat da Rússia.

Bottas admite que mostrar todo o seu potencial em 2013 não tem sido fácil, considerando a má forma da Williams. “Com certeza, não está ajudando. Se você estivesse lutando consistentemente pelas dez primeiras colocações, todos prestariam um pouco mais de atenção em sua capacidade. Acho que a primeira metade da temporada não foi tão ruim para mim”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.