F1 – Haas: Não ser “dócil” deixa os rivais irritados

Haas

Gunther Steiner acredita que a Haas ainda está ganhando o respeito de suas rivais na Fórmula 1 e vem irritando alguns porque se recusa a ser “dócil”.

A Haas se juntou ao grid da F1 em 2016, e após marcar pontos em sua estreia, terminou em oitavo no campeonato de construtores em suas duas primeiras temporadas.

Ela subiu para quinto no ano passado, quando sua melhoria de forma e aliança técnica com a Ferrari provocaram críticas de rivais, com a Haas também se envolvendo em batalhas legais com Renault e Force India.

Ao ser questionado pelo site Autosport se a Haas ainda está ganhando o respeito das outras equipes, Steiner respondeu: “Acredito que sim porque você não pode simplesmente exigir respeito quando entra na categoria”.

“Você precisa ganhar seu respeito. Nós estamos dando um bom espetáculo e sempre fazemos o que dizemos que vamos fazer. Somos competitivos na pista, nos comportamos bem e somos uma boa adição para o esporte”.

“Portanto, você passa a ser mais reconhecido. Entretanto, ainda há um longo caminho pela frente porque aquele que vence possui a voz mais alta e ainda falta muito para chegarmos lá”.

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.