F1 – Haas e Rich Energy encerram acordo de patrocínio

Haas

O acordo de patrocínio título da Haas com a Rich Energy foi encerrado com efeito imediato, com a equipe citando um “processo de reestruturação corporativa” na Rich como o principal fator.

Gunther Steiner, chefe da Haas, disse no mês passado que a Rich Energy tomaria uma decisão final sobre o contrato antes do GP de Cingapura, e uma declaração divulgada pela equipe nesta segunda-feira confirmou o fim “amigável” da parceria.

Os carros da Haas continuarão com a mesma pintura preta e dourada até o final da temporada, mas todos os logos da Rich Energy serão removidos.

“A Haas e a Rich Energy concordaram amigavelmente com o fim de sua parceria no Campeonato Mundial de Fórmula 1 com efeito imediato”, afirmou a declaração.

“Apesar de ter desfrutado de um reconhecimento substancial da marca e uma exposição significativa como patrocinador título da Haas em 2019, um processo de reestruturação corporativa na Rich Energy exigirá uma estratégia global revisada”.

“Subsequentemente, a Haas e a Rich Energy concluíram que o encerramento da parceria existente é a melhor solução para ambas as partes. A Haas gostaria de expressar seus agradecimentos e os melhores desejos para os acionistas da Rich Energy”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.