F1 – Grosjean: Haas está ainda melhor que em 2018

Romain Grosjean

A Haas está ficando quieta em meio a relatos de que está correndo para ser a melhor das demais em 2019. O que está claro é que o meio do grid por trás da Ferrari, Mercedes e Red Bull é quase sem precedentes.

Também está claro que a ordem precisa do meio do grid é, nas palavras de Kimi Raikkonen, um “mistério”. Alguns acreditam que a Renault é a quarta melhor, enquanto outros acham que poderia ser a Alfa Romeo ou a Haas.

O piloto da Haas, Romain Grosjean, permanece calmo. “A classificação em Melbourne nos dirá o que podemos fazer”, disse ele ao jornal Ekstra Bladet.

“Temos uma ideia, mas nos concentramos em acertar o carro. Nosso ponto de partida é muito bom, mas não focamos muito nos tempos de volta. O sentimento é bom, assim como no ano passado. Talvez até melhor, o que é bom”, acrescentou.

Kevin Magnussen acrescentou: “Eu não tenho ideia e não acho que alguém tenha. Estamos felizes com o sentimento no carro e estou ansioso para as corridas”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.