F1 – Grosjean feliz com Magnussen como companheiro de equipe

Romain Grosjean e Kevin Magnussen

Romain Grosjean apoia a formação atual de pilotos da Haas. Houve rumores de que a equipe americana está sob pressão da parceira técnica Ferrari para acomodar Antonio Giovinazzi no próximo ano.

Mas o francês Grosjean está sob contrato, assim como Kevin Magnussen, que se tornou conhecido entre seus rivais como o “bad boy” do grid. “Acho que a equipe já funcionou muito bem neste ano e o relacionamento com Kevin é bastante bom”, disse Grosjean ao jornal Ekstra Bladet.

“Na verdade, é o melhor que já tive com um colega de equipe”, acrescentou o piloto, que salienta que a Haas fez um bom trabalho em 2017, chegando ao sexto lugar no campeonato por apenas um punhado de pontos.

“O segundo ano para uma nova equipe é sempre o mais difícil”, afirmou Grosjean, “então acho que fizemos um bom trabalho. Estamos na corrida final com a chance de se tornar a sexta do campeonato, e quando você considera que três equipes são intocáveis, isso é bastante bom”.

“Como piloto, você nem olha quando está fora do top cinco ou seis, então isso não é importante para mim, mas para a equipe significa mais dinheiro em prêmios e isso significa mais desenvolvimento de carro”, acrescentou Grosjean.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.