F1 – Grosjean “espera realmente que haja um GP” na Arábia Saudita

Romain Grosjean

Romain Grosjean diz que está entusiasmado com o potencial de um GP na Arábia Saudita enquanto a F1 procura expandir ainda mais o seu calendário. Foram revelados planos para uma corrida no país do Médio Oriente num futuro próximo, com o piloto da Haas visitando o local onde a pista já será construída.

A corrida seria realizada nos arredores da capital Riyadh, em Qiddiya, com uma nova instalação a ser construída, com o antigo piloto de F1, Alex Wurz, desenhando o circuito. A Fórmula E já corre no país, com a temporada 2019/20 começando com uma rodada dupla lá.

Grosjean disse ao Motorsport.com: “Espero sinceramente que o projeto vá em frente e que avance como se deve. A pista que Alex desenhou é fantástica. Ele sabe do que gostamos e do que não gostamos. Ele tem sorte de ter esta relação próxima conosco, ele vem nos fazer perguntas”.

“Por exemplo, nós guiamos no simulador e há uma curva sobre a qual ele não tem a certeza. Eu disse: ‘Sobre esta aqui, não sei!’ E ele disse que não sabia realmente o que fazer com aquela curva. É ótimo falar sobre isso, para compartilhar as nossas opiniões”, prosseguiu o francês.

“No geral, o projeto é enorme, super bonito, e o lugar é extraordinário. Espero mesmo que haja um Grande Prêmio”, concluiu o piloto da Haas.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.