F1 – Grosjean à espera de um carro melhor em 2020

Haas

A Haas está depositando todas as suas esperanças na resolução de um grave problema de desempenho com o seu carro para 2020.

Embora rápida às vezes no início desta temporada, a equipe americana lutou mais do que qualquer outra rival para fazer seu carro de 2019 funcionar com os pneus da Pirelli.

Apenas os carros da Williams foram mais lentos do que Kevin Magnussen e Romain Grosjean na classificação do México.

“Estamos agora à espera do final da temporada e esperamos que seja melhor no próximo ano”, disse Grosjean ao Canal Plus de França. “Estamos tentando sobreviver até 2020”.

Magnussen concordou, dizendo ao jornal dinamarquês BT: “O carro estava saindo de frente, de traseira – havia um pouco de tudo. “E estamos usando a versão mais íngreme da asa traseira que temos. É a que usamos em Mônaco”.

O chefe da equipe Gunther Steiner declarou: “Vi hoje chegar, mas isso não significa que esteja tudo bem. A esta altitude, não temos downforce suficiente”.

“Temos que continuar a trabalhar na aerodinâmica para fazermos o melhor que pudermos nas demais corridas e depois nos certificarmos de que não temos os mesmos problemas com o carro do próximo ano”, prosseguiu.

“Todos na equipe estão trabalhando arduamente para fazer melhor em 2020. É a única coisa que podemos fazer agora”, acrescentou Steiner.

Clique AQUI para apostar no GP do México

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.