F1 – GP da Índia reforça segurança após bomba em Delhi

f111-delhi-350O governo regional de Noida está reforçando as preparações de segurança para o GP da Índia inaugural do próximo mês.
As preocupações a respeito da segurança do evento aumentaram na semana passada, quando uma bomba em Delhi matou 12 pessoas e feriu 76. Em resposta, o jornal Pioneer afirmou que 1600 policiais foram convocados para trabalhar durante a corrida de Fórmula 1 pelas autoridades de Noida. Eles vão empregar checagens anti-sabotagens e esquadrões de desarmamento de bombas.
Os membros da companhia armada provisória e das armas e táticas especiais (SWAT) também estarão trabalhando, enquanto barreiras serão montadas.
“Estamos conversando constantemente com a FIA e os organizadores a respeito das exigências de segurança para a corrida”, declarou o superintendente sênior da polícia, Jyoti Narayan. “Nossa meta é fornecer a melhor segurança, e o projeto final ficará pronto nesta semana”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.