F1 – GP da Holanda vai acontecer “sem dúvida”

Zandvoort em reforma

Não há mais dúvidas de que o primeiro GP da Holanda desde 1985 acontecerá em maio. Essa é a afirmação do ex-piloto de F1 Jan Lammers, o diretor desportivo da corrida de Zandvoort.

Anteriormente, grupos de oposição levantaram obstáculos políticos que pareciam ameaçar o evento, mas Lammers disse ao podcast de F1 Aan Tafel que essas dúvidas estão agora no passado.

“A camada final de asfalto vai cair no final de janeiro”, disse ele, no mesmo dia em que os pilotos da Red Bull Max Verstappen e Alex Albon dirigiram carros antigos da F1 no local das filmagens.

“Tudo está correndo bem, embora tenhamos tido sorte com o tempo”, acrescentou Lammers, referindo-se às dispendiosas atualizações de Zandvoort, incluindo duas curvas inclinadas.

Ele rejeitou sugestões de que as dúvidas sobre a corrida ainda são credíveis, em meio a rumores de um próximo encontro com a FIA. “Tem havido muito barulho, mas vai mesmo acontecer e será um grande evento. Basta aceitá-lo”, sorriu Lammers.

No entanto, ele reconhece que a primeira corrida em 2020 será uma experiência de aprendizagem para os organizadores de Zandvoort. “Na segunda-feira após a corrida veremos o que podemos fazer ainda melhor, e depois implementaremos isso para 2021”, completou Lammers.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.