F1 – GP da Holanda em Zandvoort deverá ser confirmado na terça-feira

GP da Holanda em Zandvoort – 1982

A confirmação de que o GP da Holanda estará no calendário de 2020 está marcada para a próxima terça-feira, segundo o site GPToday.net.

Tem havido rumores há algum tempo de que Zandvoort vai voltar ao calendário da F1 no próximo ano, e nas últimas semanas, de que vai chegar no lugar de Barcelona, cujo contrato expira no final da temporada.

Fontes internas notificaram o GPToday.net de que o CEO da Liberty Media, Chase Carey, vai viajar para a Holanda a partir da Espanha para anunciar oficialmente o acordo. O país europeu tem procurado uma corrida há algum tempo, com Zandvoort e Assen na briga antes que o primeiro circuito se tornasse a única opção em março.

O site também foi informado de que o circuito holandês tem um contrato inicial de cinco anos, que decorrerá até ao final da temporada de 2025. A última vez que o GP da Holanda se realizou foi em 1985, quando Niki Lauda venceu a corrida pela McLaren.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.