F1 – Giovinazzi: Batida no Brasil foi “lamentável” para a Ferrari

Antonio Giovinazzi

Antonio Giovinazzi diz que 2020 é uma “temporada importante” para ele e a Alfa Romeo.

Acredita-se que o chefe da equipe, Frederic Vasseur, pensou em contratar Nico Hulkenberg – seu protegido das categorias de acesso – para o próximo ano.

Contudo, após uma melhoria de forma no segundo semestre e contando com o apoio da Ferrari, Giovinazzi garantiu outra temporada completa na equipe suíça.

“Estou eufórico com a renovação”, declarou Giovinazzi à mídia italiana na apresentação dos modelos 2020 do Giulia e Stelvio, carros de rua da Alfa Romeo.

“Eu cresci bastante na segunda parte da temporada e acredito que a equipe também notou. Estou feliz por fazer outra temporada com a equipe, com as mesmas pessoas e o mesmo companheiro”.

“A última corrida é em Abu Dhabi, mas meus olhos já estão em 2020. Será uma temporada importante, então temos de estar prontos imediatamente para os testes de inverno com o carro novo”.

O italiano obteve o melhor resultado de sua carreira no Brasil, mas ele admitiu que foi beneficiado pela controversa batida entre os pilotos da Ferrari.

“Essas coisas podem acontecer”, disse Giovinazzi. “É uma corrida, todos estão tentando fazer o seu melhor, só é lamentável para eles que tenham perdido muitos pontos”.

“Porém, meu trabalho é estar no lugar certo na hora certa, e foi o que fizemos. Estou feliz por nós. Foi um fim de semana positivo para mim e a equipe, quarto e quinto lugares e muitos pontos. Nós precisávamos disso”.

Clique AQUI para apostar no GP de Abu Dhabi

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.