F1 – Giovinazzi afirma que nunca vai desistir

Antonio Giovinazzi

Antonio Giovinazzi prometeu “nunca desistir” de sua busca para melhorar e ter sucesso na Fórmula 1.

Entre as 10 duplas de pilotos de 2019, Robert Kubica, da Williams, e Giovinazzi – cujo companheiro de equipe é Kimi Raikkonen – são os que estão enfrentando as maiores dificuldades.

Apesar disso, no último fim de semana Giovinazzi foi premiado com o prestigioso troféu Lorenzo Bandini, que já foi conquistado por Lewis Hamilton, Sebastian Vettel, Fernando Alonso e outros pilotos de ponta.

“A lista de honra é intimidadora. Receber esse prêmio é uma grande honra, mas acima de tudo uma responsabilidade enorme”, declarou Giovinazzi à Autosprint da Itália.

Apenas Giovinazzi e os dois pilotos da Williams ainda não marcaram um único ponto em 2019. Raikkonen, o companheiro do italiano na Alfa Romeo, já marcou 13.

“Nós precisamos fazer melhor e mostrar que merecemos fazer parte disso”, acrescentou Giovinazzi. “Eu sempre acreditei que o trabalho duro é o único segredo para alcançar grandes feitos e tenho certeza que não será diferente desta vez”.

Josef Leberer, fisioterapeuta da equipe famoso por trabalhar com Ayrton Senna, disse ao jornal Blick que Giovinazzi “precisa desesperadamente de um senso de realização”.

Giovinazzi insistiu: “Eu nunca perco confiança. Sei o que podemos fazer como equipe. Apenas aqueles que não lutam já foram derrotados, e nós nunca vamos desistir”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.