F1 – Force India terá atualizações de motor e aerodinâmica na Malásia

Force India

Force India

A Force India está planejando ainda mais atualizações aerodinâmicas, bem como uma mudança para o mais recente motor da Mercedes, para o GP da Malásia neste fim de semana.

Embora a Force India se sinta confortável no quarto lugar na classificação dos construtores, ainda não desistiu do desenvolvimento de seu carro de 2017.

O diretor técnico Andy Green disse que novas partes aerodinâmicas estavam sendo preparadas para Sepang, e a equipe também espera que ele possa desbloquear mais potência do pacote de atualização que introduziu em Cingapura.

“Nós recebemos algumas novas peças para a Malásia”, disse Green. “Haverá alguns ajustes aerodinâmicos na carroçaria. Ainda há muito a fazer. É tudo relevante para o próximo ano, então continuamos forçando”.

“O pacote [de Cingapura] é bastante novo, então haverá mais refinamento. Definitivamente, não encontramos o ponto ideal, como nos provamos na classificação, então há muito mais a fazer nisso”.

“Isso mudou muito o carro, então precisará de um pouco de trabalho. Mas há mais por vir”.

“Esperamos que o nosso objetivo seja levar os dois carros aos pontos em cada corrida até o final da temporada”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.