F1 – Force India não diminui o desenvolvimento de 2017

Force India

Force India

O chefe da Force India, Vijay Mallya, diz que a equipe não está diminuindo o desenvolvimento de seu carro em suas tentativas de conquistar a quarta posição no Campeonato de Construtores deste ano.

A Force India se afastou de seus rivais do meio-campo este ano e ocupa o quarto lugar na classificação, com uma confortável diferença de 58 pontos do quinto colocado Williams.

No entanto, apesar de sua vantagem, Mallya diz que a equipe está pressionando com seus desenvolvimentos e deve manter essa meta atual se quiser terminar em quarto lugar por uma segunda temporada sucessiva.

“Parece muito bom para a nossa equipe ficar em quarto lugar no campeonato enquanto nos preparamos para o GP de Cingapura”, disse Mallya.

“A exibição forte em Monza nos trouxe nossa décima pontuação dupla da temporada, o que é um tremendo esforço de toda a equipe. Com sete corridas restantes, a temporada está acelerando rapidamente e precisamos continuar o que fizemos durante todo o ano”.

“É sobre ser consistente, pegando os pontos e aproveitando nossas oportunidades”.

“Nós não diminuímos. O desenvolvimento do VJM10 continua e também trará benefícios para o carro de 2018. Ainda estamos trazendo novas peças para a pista e ambos os carros terão desenvolvimentos neste fim de semana”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.