F1 – “Foi bom pontuar, mesmo sendo apenas um ponto”, diz Grosjean

Romain Grosjean

Romain Grosjean diz que ficou satisfeito de sair do GP do México com somente um ponto depois de ter dificuldades com aderência com o composto macio dos pneus.

O piloto da Lotus disse que teve de lutar com a falta de aderência dos pneus macios por toda a corrida, que o impediu de fazer qualquer progresso substancial através do pelotão, mas vê o seu único ponto pelo décimo lugar como uma recompensa adequada pelos seus esforços.

“É bom marcar, mesmo sendo apenas um ponto”, disse Grosjean. “Foi uma corrida longa e não foi fácil já que havia muita coisa para gerenciar. O carro estava bom com pneus médios e bem menos com os macios. O carro de segurança mostrou que era muito arriscado não entrar e isso significava terminar a corrida com o composto macio”.

Depois de uma corrida difícil no México, Grosjean sente que foi importante para a F1 retornar ao país depois de uma ausência de 23 anos e com o fim de semana sendo um enorme sucesso com os fãs, ele espera que o evento se fortaleça mais na próxima temporada.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.