F1 – Ficar na Red Bull é a decisão certa para Vettel, segundo Berger

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel tomou a decisão certa ao optar por ficar na Red Bull pelos próximos dois anos, de acordo com Gerhard Berger.

“Sebastian sabe muito bem que tem o ambiente perfeito e o melhor carro”, declarou Berger ao jornal Osterreich. “É mil vezes melhor ser campeão mundial cinco vezes com a Red Bull do que nenhuma vez com a Ferrari. Ele pode pensar na Ferrari talvez em algum momento do futuro, quando puder ter um carro vencedor”.

Ao ser questionado se acredita que Vettel conquistará seu quarto título mundial consecutivo em 2013, Berger respondeu: “Mesmo antes de a temporada começar, eu disse que Sebastian era o meu favorito. Porém, ainda não estamos nem na metade, e os pneus também terão um papel incrivelmente importante”.

No entanto, outro ex-piloto de Fórmula 1 acha que a temporada 2013 está entrando em um potencial ponto decisivo.

“A próxima parte do campeonato é vital”, disse Mika Salo à emissora finlandesa MTV3. “Se Vettel continuar vencendo, ele abrirá vantagem. No ano passado, Webber venceu em Silverstone, então a Red Bull é muito forte lá, com chuva ou sol. Espero que as outras equipes possam fazer algo a respeito, porque não será muito interessante se Vettel apenas passear rumo ao campeonato agora”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.