F1 – FIA vai inspecionar circuito da Índia neste mês

c_whitingA FIA vai inspecionar o local do novo GP da Índia no final de agosto. O circuito de Buddh, perto de Nova Delhi, está se aproximando da conclusão antes de sua corrida de Fórmula 1 inaugural no dia 30 de outubro.
O Asian Age relatou que o diretor de prova da FIA, Charlie Whiting, vai inspecionar o autódromo a fim de que ele possa ser homologado no dia 1º de setembro.
“Temos enviado relatórios quinzenais à FIA e eles estão completamente satisfeitos com o progresso”, declarou o presidente dos clubes indianos de esporte a motor, Vicky Chandhok.
“Na realidade, a inspeção final estava marcada para a primeira semana de agosto, e a pista estava pronta para isso. Mas Whiting confirmou que virá para Nova Delhi apenas em 31 de agosto”.
O relato afirmou que os pits, as arquibancadas, a área de hospitalidade e o centro de mídia estão concluídos, com a camada final de asfalto devendo ser colocada no meio de setembro. “A pista básica está pronta, com as zebras e as barreiras no lugar”, acrescentou Chandhok.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.