F1 – FIA impõe limites na curva 11 mexicana

Charlie Whiting

Os pilotos de Fórmula 1 foram avisados ​​de que seus tempos de volta serão deletados se excederem os limites da pista na curva 11 no Autódromo Hermanos Rodríguez. A virada à esquerda é a última parte da seção de Esses, da qual grande parte do segundo setor é composta no GP do México.

Em suas anotações revisadas do evento, o diretor de F1, Charlie Whiting, delineou as instruções aos pilotos, assumindo uma posição semelhante ao que houve na semana passada, na curva 19 em Austin.

“Se um piloto cruzar a zebra na saída da curva 11 durante a classificação e, como resultado, nenhuma parte do carro permanecer em contato com a seção vermelha e branca da zebra, o tempo de volta do piloto em questão será eliminado pelos comissários”, diz as anotações de Whiting.

“Durante a corrida, uma bandeira preta e branca será mostrada para qualquer piloto que passar pela seção vermelha e branca da zebra três vezes, qualquer nova ocorrência será informada aos comissários. Cada vez que qualquer carro cruzar o limite, as equipes serão informadas através do sistema oficial de mensagens”, completou.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do México de Formula 1 no próximo domingo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.