F1 – Ferrari visa melhoria na Q3 para completar pacote competitivo

f111-alonso-hungria-domingo350O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, acredita que, se conseguir melhorar ainda mais sua forma na Q3, a equipe terá o pacote necessário para lutar pela vitória no restante da temporada.
“Creio que agora temos uma situação onde a performance em corrida está lá”, explicou ele. “Neste fim de semana, em termos de resultado absoluto, muitas coisas poderiam ter mudado, mas em termos de performance – na classificação, precisamos melhorar na Q3, porque há algo que ainda não está lá”.
“O ritmo de corrida não está ruim, e nessas condições, o tempo é perfeito para os carros e pilotos da McLaren. Mas se você olhar as últimas quatro corridas em diferentes condições, sempre difíceis, Fernando (Alonso) marcou mais pontos do que todos os outros”.
Ao ser questionado sobre o que sente que está faltando à equipe na Q3, Domenicali disse: “Acho que não extraímos o melhor de nossa performance, independente dos outros. Olhando a Red Bull na Q3, fica claro que eles são mais conservadores com alguma coisa na Q1 e Q2 e usam tudo apenas para a volta de classificação. Sempre há algo a mais do que podemos ver na Q1 e Q2”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.