F1 – Ferrari terá grandes atualizações nos próximos quatro GPs

Ferrari

O impressionante cronograma de atualizações da Ferrari emergiu.

Descartado por alguns antes do Canadá, Sebastian Vettel na verdade cruzou a linha de chegada na frente em Montreal antes de perder a vitória devido à controversa decisão dos comissários.

“Foi importante para nós voltar ao ritmo aqui”, declarou Mattia Binotto, chefe da Ferrari. “Como equipe, nós mostramos que podemos ser competitivos e retornamos a Maranello mais motivados do que antes”.

Binotto descartou a introdução de um carro “especificação B” para corrigir o fato do conceito atual de 2019 ser melhor do que a Mercedes apenas nas retas.

Contudo, uma fonte da Ferrari revelou ao respeitado jornal italiano Gazzetta dello Sport que uma sequência de atualizações do carro será introduzida nas próximas quatro corridas.

Elas incluirão uma nova asa dianteira na França, um novo assoalho na Áustria, um novo difusor em Silverstone e novos bargeboards em Hockenheim.

“Não será uma versão B ou um carro completamente novo”, disse Binotto ao jornal Bild. “Mas teremos uma série de desenvolvimentos visando melhorar nossa interação com os pneus. Temos ideias e precisamos nos apressar”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.