F1 – Ferrari tem certeza que mau desempenho de Mônaco não vai se repetir

Ferrari

O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, acredita que sua equipe vai se recuperar do fim de semana ruim no GP de Mônaco.

“Nós não tivemos velocidade e precisamos compreender por que, mas estamos acostumados a reagir muito rapidamente após um fim de semana difícil”, declarou Domenicali. “É difícil dizer por que tivemos dificuldades”.

“Eu disse ao nosso pessoal que, como dizemos na Itália, não estávamos ‘nas estrelas’ depois do fim de semana em Barcelona e não estamos na poeira depois de Monte Carlo. Infelizmente, deve haver uma razão pela qual não vencemos nessa pista desde 2001, talvez sejam as características ou a situação, eu não sei”.

Domenicali destacou que a temporada está no começo e o campeonato ainda precisa tomar forma. “Do ponto de vista esportivo, a única coisa positiva foi que Kimi (Raikkonen) não marcou muitos pontos, mas Vettel chegou em segundo. Porém, foram disputadas apenas seis das 19 corridas”.

“O campeonato é bastante longo, e apesar de estarmos em segundo no campeonato de construtores, a Mercedes parece estar muito forte e capaz de se recuperar. Será um grande desafio para todos, um ótimo campeonato, mas precisamos reagir e compreender por que não estávamos no nível que queríamos aqui”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.