F1 – Ferrari será difícil de vencer na China, diz Hamilton

Sebastian Vettel e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton disse que a velocidade superior da Ferrari vai colocá-la em vantagem no GP da China deste fim de semana.

Sebastian Vettel venceu as duas primeiras corridas da temporada e a Ferrari bloqueou a primeira fila do grid no Bahrain. Embora Hamilton tenha vencido em Xangai há 12 meses, ele está cauteloso com a ameaça de sua rival.

“A Ferrari não ficou muito atrás no ano passado aqui”, disse Hamilton. “Acho que neste fim de semana ela será difícil de bater”.

“Vimos que sua velocidade em linha reta nas corridas anteriores foi mais rápida do que a nossa. Nós temos a reta mais longa aqui, então eu suspeito que ela será muito rápida e difícil de vencer”.

Ambas as equipes ainda têm espaço para melhorar seus desempenhos até agora, acredita Hamilton. “Eu acho que o trabalho completo, o pacote completo está ficando com os dois pilotos, e nenhum de nós dominou inteiramente”.

“Então você não pode dizer que eles foram perfeitos e nem nós. Será muito interessante ver como nos apresentamos de uma pista para outra, sendo que uma pode ser mais adequada para eles do que para nós e vice-versa”.

“Mas eles são mais rápidos que nós nas retas e tão rápidos quanto nós nas curvas, então eles realmente melhoraram seu programa de motor, deram um grande passo para a temporada. Será interessante ver como será o seu plano de confiabilidade. Há um longo caminho a percorrer”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.