F1 – Ferrari pede melhoria de Massa a partir de Mônaco

F112-massa-espanha-sexta-rosto615
A Ferrari espera que Felipe Massa melhore sua performance no GP de Mônaco, em meio aos primeiros sinais de que a equipe está perdendo a paciência com sua falta de resultados.

Em uma declaração divulgada em seu site após o GP da Espanha, a Ferrari destacou a má forma de Massa neste ano em relação às temporadas anteriores, e deixou claro o que se espera dele.

“Em Montmelo, Felipe teve muito azar, tanto na corrida quanto na classificação, mas todos, ele mais do que ninguém, esperam uma mudança de marcha começando no GP de Mônaco”, afirmou a Ferrari.

Apesar de a Ferrari continuar comprometida com Massa por enquanto, entende-se que a organização agora está avaliando seriamente suas opções para o futuro – tanto a curto quanto a longo prazo – se a situação não mudar.

Enquanto Sergio Perez, da Sauber, continua sendo um prospecto a longo prazo, acredita-se que a Ferrari também está avaliando a dupla da Force India, Paul di Resta e Nico Hulkenberg, e o piloto de testes da Lotus, Jerome d’Ambrosio.

Apesar de a inclusão do belga como candidato ser uma surpresa, ele tem a vantagem de estar disponível imediatamente e ficaria feliz com um acordo de meio ano, que permitiria que a Ferrari passasse mais tempo pensando em suas opções para um novo companheiro de equipe para Alonso em 2013.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.