F1 – Ferrari não vai revelar “respostas” para batida em Interlagos

Mattia Binotto

Mattia Binotto diz que não haverá “respostas” públicas sobre como a Ferrari lidou com a colisão de seus pilotos no GP do Brasil.

Quando lhe perguntaram em Abu Dhabi quais medidas foram tomadas para impedir uma repetição da batida entre Sebastian Vettel e Charles Leclerc em Interlagos, Binotto respondeu: “Não há respostas aqui. É algo que nós discutimos internamente”.

“Ambos são pilotos muito bons, eles sabem exatamente o que fazer. O que aconteceu foi lamentável”.

Ao ser pressionado a explicar por que nenhum detalhe específico foi revelado, Binotto defendeu o direito de sua equipe de manter o assunto em privado.

“Um piloto foi mais culpado do que o outro? Acho que isso não é importante”, afirmou ele. “Talvez tenha sido Seb desta vez, da próxima vez pode ser Charles. São dois pilotos lutando e eles podem cometer erros”.

“O importante é saber que não acontecerá novamente da próxima vez. Não há muito a discutir. Ficou entre nós, algo que discutimos em nossa fábrica, e estou feliz em manter entre nós”.

Clique AQUI para apostar no GP de Abu Dhabi

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.