F1 – Ferrari não está pronta para aceitar regras de 2021

Louis Camilleri

A Ferrari está bem longe de aceitar o novo regulamento de 2021, confirmou o CEO Louis Camilleri.

Foi relatado nesta semana que, apesar das regras de 2021 já terem sido anunciadas, as equipes não estão comprometidas após 2020 até assinarem um novo Pacto de Concórdia.

“O que foi anunciado durante o fim de semana é o começo do processo. Não é nem sequer o fim do começo”, declarou Camilleri. “Ainda há muito trabalho a fazer junto com a Fórmula 1, a FIA e também as equipes”.

“Sim, nós votamos a favor do regulamento e não exercemos nosso direito de veto. Em geral, estamos razoavelmente satisfeitos com a direção sendo seguida e os princípios, mas claramente vários detalhes ainda precisam ser definidos”, acrescentou ele.

Quando esses detalhes forem todos negociados e concordados e as equipes se comprometerem, Camilleri acha que a direção futura da F1 é “na pior das hipóteses neutra e talvez um pouco positiva”.

Ele também confirmou as suspeitas de que equipes de ponta como a Ferrari irão “dobrar alguns custos” no próximo ano na preparação para 2021 ainda sem o teto orçamentário em vigor.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.