F1 – Ferrari foi uma oponente formidável, diz Andy Cowell

Mercedes e Ferrari

Andy Cowell sente que o quarto campeonato mundial de construtores consecutivo da equipe Mercedes é “incrível”, particularmente diante da melhoria da Ferrari na temporada 2017 da Fórmula 1.

Cowell, chefe de motores da Mercedes, elogiou o esforço dos membros da equipe, dizendo que é uma grande recompensa para todos ver Lewis Hamilton e Valtteri Bottas obtendo os resultados que garantiram o título para a marca alemã.

“É um feito incrível – e tem sido um ano duro”, declarou Cowell. “A Ferrari foi uma oponente formidável e isso foi um estímulo para todos nós”.

“Todos melhoraram, se esforçaram ao máximo e mantiveram o foco para garantir outro campeonato. É uma lição de humildade ver o esforço que é feito nas fábricas sete dias por semana para montar o carro e conseguir resultados”.

“Os esforços da equipe, a combinação de Brackley, Brixworth e todos os departamentos individuais estão focados em uma coisa: tornar o carro o mais rápido possível na classificação e na corrida. É essa obsessão incansável que dá resultado e nos une”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.