F1 – Ferrari foi tirar satisfação com a Red Bull

Mattia Binotto e Christian Horner num tête-à-tête no GP dos EUA

A Ferrari não andou bem durante o GP dos EUA e, de acordo com Christian Horner e Max Verstappen, chefe da equipe da Red Bull, isso aconteceu pelo fato de que a Ferrari não pode mais trapacear em sua UP.

Mattia Binotto não apreciou essas acusações e foi tirar satisfação tête-à-tête com Christian Horner.

O jornalista Yhacbec López esteve presente no GP dos Estados Unidos no último final de semana. O espanhol, que escreve para o MotorLat, relatou que Mattia Binotto visitou Christian Horner após a corrida. Ele sugere que não foi uma visita muito agradável.

“Após a conclusão do GP, o paddock estava muito cheio. Vimos os jornalistas ingleses conversando com Horner, mas a tensão era palpável e bem perceptível”, descreve López. “Eu estava no hospitality da Red Bull quando vi Binotto, um grupo de jornalistas e Horner passarem. Mattia olhou para eles com muita atenção e parecia mais interessado do que o normal no que estava acontecendo lá”.

O jornalista continua sua história: “Binotto observou por um momento e voltou ao seu própria hospitality. Poucos minutos depois, Horner estava fora com os jornalistas quando Mattia subitamente voltou. Ele confrontou Horner, que estava parado na entrada do hospitality. Ocorreu uma discussão e parece que coisas ‘necessárias’ foram ditas.”

A conversa durou alguns minutos entre os dois chefes da equipe. O rosto de Binotto estava em uma tempestade desde que o chefe da equipe Red Bull havia expressado suspeitas sobre a Ferrari e seu carro de F1. “Horner indicou que ele estava apenas expressando sua opinião. Binotto não estava muito feliz com isso e a discussão apenas aumentou. No momento em que a tensão estava mais alta, Binotto deixou o hospitality. Horner ficou com o rosto vermelho”, também afirmou Gustavo H Motta na sua conta do Twitter

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.