F1 – Ferrari fecha a porta para Verstappen

Max Verstappen

A Ferrari fechou definitivamente a porta para Max Verstappen.

No jantar de final de temporada da equipe, os chefes Mattia Binotto e Louis Camilleri confirmaram que o lugar de Sebastian Vettel pode estar disponível para 2021.

Porém, a conversa foi principalmente sobre Lewis Hamilton, enquanto Binotto acabou com qualquer especulação de que Fernando Alonso poderia retornar à Ferrari.

“Nós falamos sobre ele, mas ele não está mais em nossos planos”, disse o chefe da equipe.

Quanto a Verstappen, Camilleri ainda está furioso com o holandês depois que ele acusou a Ferrari de “trapacear” com seu motor de 2019.

“Essas declarações geralmente não te levam muito longe”, comentou ele sobre o piloto da Red Bull, que não está descartando uma troca de equipe para 2021. “Max tem 22 anos, então por que lhe dar credibilidade quando nós somos a Ferrari? Às vezes, o silêncio é mais poderoso”.

Em publicações italianas, Camilleri também declarou: “Um piloto que acusa a Ferrari de trapaça não pode pensar em estar conosco. Mattia disse que nós tivemos inspetores da FIA em todos os lugares. As palavras dele (Verstappen) criaram todos os tipos de problemas dentro da equipe”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.