F1 – Ferrari está dando a Vettel tudo para se sentir bem

Sebastian Vettel

O chefe da equipe Ferrari, Mattia Binotto, disse que está trabalhando de perto com Sebastian Vettel e que a equipe está dando a ele “tudo para que ele se sinta bem”.

O holofote está brilhando um pouco mais forte em Vettel depois de seu último erro em combate roda a roda no GP do Bahrain contra seu rival Lewis Hamilton.

Uma nova onda de críticas atingiu o tetracampeão mundial, mas ambos, Binotto e Ferrari, continuam a fornecer uma atmosfera que ajuda a tentar trazer o melhor dele.

“Meu trabalho com ele é trabalhar com toda a equipe”, disse Binotto à Speed Week, ao discutir seu relacionamento com Vettel.

“Para o piloto, é importante sentir a confiança da equipe. Nós damos tudo para que ele se sinta bem. Mas mais importante que isso, na minha opinião, é um carro forte”.

“Afinal, tudo funciona melhor com um veículo bom e rápido”.

“Tem que ser um carro que sirva para ele. Temos uma relação de trabalho próxima com nossos pilotos, e isso é principalmente sobre os limites de desempenho do carro e sobre como abordar as áreas problemáticas”.

Binotto também falou sobre o desafio de administrar dois “pilotos muito ambiciosos”.

“É claro que agora tenho que administrar os pilotos como chefe de equipe, o que não era o caso antes. Isso nem sempre é fácil, porque ambos são muito ambiciosos”.

“Mas acho que isso é bom, porque é importante termos o espírito de luta certo na equipe e isso inclui os pilotos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.