F1 – Ferrari ainda vai priorizar Vettel sobre Leclerc

Sebastian Vettel e Mattia Binotto

Mattia Binotto afirma que, por Sebastian Vettel continuar a ser o melhor piloto da Ferrari, ele vai continuar a se beneficiar das ordens de equipe. “Estamos aqui para marcar o maior número possível de pontos”, afirmou o chefe da equipe ao jornal Corriere della Sera.

“Até agora, Vettel ainda está à frente, então em situações 50-50 vamos privilegiá-lo. Mas Leclerc aproxima-se e as coisas podem ser diferentes no futuro”, completou ele.

Enquanto isso, o antigo projetista-chefe da Ferrari está regressando à equipe de Maranello. Em meados do ano passado, surgiu que Simone Resta iria se mudar para o novo projeto Alfa Romeo ligado à Ferrari.

Mas à medida que a campanha de 2019 da Ferrari falhou, começaram a surgir rumores de que Resta poderia estar regressando à Itália. “Estamos avaliando para que Simone esteja de volta a uma determinada fase, mas isso não é algo que tenhamos decidido”, disse Binotto, em Maio.

Agora, um infiltrado na Ferrari, Leo Turrini, escreveu no seu blog Quotidiano que Resta vai de fato retomar o trabalho em Maranello “no final do Verão (europeu)”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.