F1 – Falta a Vettel confiança no carro de 2019

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel diz que lhe falta “confiança” ao volante da Ferrari 2019. Até agora, a Ferrari está mantendo o lugar do alemão no topo da hierarquia da equipe, mas o novo companheiro de equipe Charles Leclerc parece mais confortável com o carro de 2019.

“Você precisa de confiança no carro e eu ainda não estou lá”, disse Vettel antes de Barcelona. “Posso sentir que não estou guiando no meu melhor simplesmente porque o carro não responde da maneira que eu gosto. Então não é natural”.

Foi uma situação semelhante para Vettel em 2014, quando Daniel Ricciardo assumiu a liderança da Red Bull. Vettel partiu para a Ferrari no final da temporada.

“Acho que todo mundo já esteve lá”, insistiu Vettel. “Acho que todos os pilotos conhecem esse tipo de sentimento. Pareço ser mais sensível nas primeiras corridas do que no teste”.

A F1 está agora regressando a Barcelona, que foi palco dos testes de Inverno que a Ferrari dominou. Vettel declarou: “O teste foi muito bom, mas isso já foi há muito tempo. Temos de olhar para a frente e melhorar a forma como lidamos com as coisas, a forma como trabalhamos para sermos mais rápidos”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.