F1 – Fabricante de chinelos patrocina halo da McLaren

Halo da McLaren

O halo do carro de Fórmula 1 da McLaren será patrocinado por uma fabricante de chinelos no GP da Austrália, abertura da temporada 2018.

A McLaren anunciou uma nova parceria com a Gandys, uma marca britânica fundada pelos irmãos Rob e Paul Forkan depois que seus pais morreram no tsunami de dezembro de 2004 que devastou o sudeste da Ásia.

O sucesso da Gandys permitiu que os irmãos Forkan estabelecessem uma fundação chamada Órfãos pelos Órfãos no Sri Lanka, onde seus pais morreram, e a companhia e seu trabalho de caridade continuam crescendo desde então.

Seu acordo com a McLaren significa que os carros da equipe britânica exibirão a marca Gandys em seus halos em Melbourne na próxima semana.

Ao anunciar o acordo, a McLaren se referiu às comparações entre o novo dispositivo de proteção ao cockpit e o formato de um chinelo de dedo.

“O anúncio de hoje significa que a Gandys se tornará a primeira marca a tirar vantagem do formato único do novo halo de proteção ao cockpit, que frequentemente tem sido comparado à distinta parte superior de um chinelo de dedo”, afirmou a declaração.

A Gandys também produzirá um chinelo especial inspirado na McLaren, chamado de “edição halo” pela equipe, com 100% dos lucros destinados à fundação Órfãos pelos Órfãos.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.