F1 – Expectativas para o GP de Mônaco 2017 – Red Bull

domingo, 21 de maio de 2017 às 12:50
Max Verstappen

Max Verstappen

Max Verstappen

Estou vivendo em Mônaco há pouco mais de um ano e realmente gostei de cada minuto. Eu tenho uma boa turma de amigos, o que significa que sempre temos muita diversão. Também é bom ser capaz de treinar no sol do Mediterrâneo, e experimentar a vida noturna… na baixa temporada.

Não há essa coisa de uma volta de baixo risco em Mônaco, não existe isso se você quer ser rápido porque tem que estar no limite. O acidente do ano passado foi muito infeliz, mas isso não afeta a minha confiança, isso só me faz querer fazer melhor este ano e aprender com meus erros. Ainda temos muito a aprender com o carro em termos de configuração, já que está sempre em desenvolvimento e ainda não o guiamos em um circuito de rua apertado.

A preparação para Mônaco é um pouco diferente, você melhora um pouco mais devagar ao longo do fim de semana e com um ritmo próprio”, disse Verstappen. “É importante encontrar o limite com cuidado. Com os carros novos eu acho que a chicane da piscina será a curva mais desafiadora deste ano”.

Daniel Ricciardo

Em teoria, eu poderia viver trabalhando enquanto estamos em Mônaco, ainda é um pouco difícil, mas poderia ser feito. Por sorte, para mim, temos barcos até a Estação de Energia, o que é legal. Ser capaz de dormir em sua própria cama e reclamar sobre o barulho é também um verdadeiro mimo.

Mônaco é definitivamente a minha pista favorita para piotar, é tão apertada e intimidante. Do lado de fora, algumas das sequências parecem impossíveis de passar pelas velocidades que fazemos. Uma vez que você está no carro é uma sensação incrível. Se você beijar a parede, realmente você quer fazê-lo novamente, em vez de assustá-lo. Todo o espetáculo do fim de semana torna algo único e especial.

No ano passado foi decepcionante para mim, pois eu senti que definitivamente tivemos a vitória nas mãs. Eu sou velho o suficiente e maduro o suficiente agora para colocar isso para trás e ser capaz de olhar para a frente, e recuperar o que eu senti que perdi no ano passado. Acho que eu poderia ter ido mais rápido na minha volta da pole. Pessoalmente, senti que fui muito bem, uma das melhores voltas que já fiz. Se eu ganhar, o troféu fica comigo. Sem réplicas!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.