F1 – Expectativas para o GP da Índia 2013 – Sauber

domingo, 20 de outubro de 2013 às 9:48

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg: No ano passado eu tive um bom resultado na Índia, terminando em oitavo lugar, foi ótimo obter alguns pontos. É uma boa pista e uma das mais modernas com alguns setores complicados, especialmente o segundo que tem muitas curvas combinadas. Não é um dos meus circuitos favoritos, mas ainda assim é bom estar guiando lá. Quando eu estava correndo por uma equipe indiana eu tinha que chegar bem cedo, fazer relações públicas e promoções para a F1. A Índia é um país muito exótico. Quanto à comida, eu não sou tão acostumado e certamente não gosto de comida picante, de modo que isso é bastante complicado, e eu sempre tenho que pedir um prato muito leve. O paneer tikka é realmente o meu prato local favorito, é delicioso.

Esteban Gutierrez: Eu conheço o Circuito Internacional de Buddh por guiar nos treinos livres no ano passado, completei 29 voltas. É outra pista que eu gosto, porquê tem retas muito longas, muito boa frenagem e chicanes rápidas, o que torna a experiência de pilotagem muito especial. Há muita margem de erro com as áreas de escape, mas para fazer uma boa volta você tem que ser preciso. você tem curvas de baixa e média velocidade que são bastante técnicas, como a 5, a 6 e a 7. Este é um grande desafio para os pneus. o objetivo será o de manter o ritmo que encontramos e traduzi-lo em resultados.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.